ATENTE-SE AS REGRAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

-Desistência da Compra em até 7 dias.

Todos os clientes contam com o prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. A desistência da compra deverá ser informada através do whats (41) 999857268. O custo da devolução fica sendo responsabilidade do consumidor. Em caso de devolução por desistência, o produto deve estar em perfeitas condições de uso e sua embalagem original devidamente lacrada. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.

Restituição dos valores:

  1. Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão.

  2. Depósito em conta corrente: O estorno poderá ocorrer em até 30 dias conforme determinação do código do consumidor.

-Troca de Produto Novo (Sem Defeito).

-De acordo com a lei, um produto novo tem o prazo de até 30 dias corridos para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). "Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.

-Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

​Devolução da Mercadoria:

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, a mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, sempre nos avisando com antecedência pelo whats (41)999857268.

Substituição da Mercadoria

  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
  • Lembrando que todos os encargos da tentativa de troca serão de responsabilidade do próprio cliente. A Casa do Seller se reservará ao direito de fazer a cobrança de frete e outros encargos de postagem do consumidor solicitante
  • A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
  • O cliente deverá indicar, através do whats (41)999857268, o novo item escolhido e o item de troca. O novo item será despachado para o endereço existente no cadastrado do cliente, após confirmação de pagamento do frete e dos encargos gerados pela diferença de valores.

-Troca de produto com defeito.

Fazemos o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes, caso o consumidor venha a receber algum produto que tenha a caixa aberta ou danificada, pedimos que entre em contato conosco imediatamente.

Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento, caso o consumidor receba um produto com alguma parte danificada o contato deverá ser feito em até 24 horas pelo telefone (41) 999857268. Após este período a garantia será efetivada somente se o produto apresentar defeito de fabricação durante o período de 30 dias após a compra.

O produto deverá ser encaminhado completo. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não estejam completos conforme as condições acima, serão reenviados aos clientes, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.

Importante: A Casa do Seller só reenviará outro produto, quando o mesmo com defeito for devolvido, para realizarmos as avaliações técnicas necessárias. Após a aprovação da troca, o prazo para enviarmos o novo produto é de 10 dias úteis depois do recebimento do produto na loja.

A devolução da mercadoria deve ser feita utilizando os serviços do correio.

-Produto entregue com Defeito (24hs);

-Produto com Defeito (garantia);

-Produto em Desacordo com o Pedido.

Se o cliente detectar divergência no produto adquirido e o produto recebido, o mesmo tem 48 horas para entrar em contato (41) 999857268. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.