ATENTE-SE AS REGRAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
-Desistência da Compra em até 7 dias.
Todos os clientes contam com o prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. A desistência da compra deverá ser informada através do whats (41) 999857268. O custo da devolução fica sendo responsabilidade do consumidor. Em caso de devolução por desistência, o produto deve estar em perfeitas condições de uso e sua embalagem original devidamente lacrada. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.
Restituição dos valores:
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão.
Depósito em conta corrente: O estorno poderá ocorrer em até 30 dias conforme determinação do código do consumidor.
-Troca de Produto Novo (Sem Defeito).
-De acordo com a lei, um produto novo tem o prazo de até 30 dias corridos para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). "Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.
-Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:
Devolução da Mercadoria:
Substituição da Mercadoria
-Troca de produto com defeito.
Fazemos o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes, caso o consumidor venha a receber algum produto que tenha a caixa aberta ou danificada, pedimos que entre em contato conosco imediatamente.
Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento, caso o consumidor receba um produto com alguma parte danificada o contato deverá ser feito em até 24 horas pelo telefone (41) 999857268. Após este período a garantia será efetivada somente se o produto apresentar defeito de fabricação durante o período de 30 dias após a compra.
O produto deverá ser encaminhado completo. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não estejam completos conforme as condições acima, serão reenviados aos clientes, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.
Importante: A Casa do Seller só reenviará outro produto, quando o mesmo com defeito for devolvido, para realizarmos as avaliações técnicas necessárias. Após a aprovação da troca, o prazo para enviarmos o novo produto é de 10 dias úteis depois do recebimento do produto na loja.
A devolução da mercadoria deve ser feita utilizando os serviços do correio.
-Produto entregue com Defeito (24hs);
-Produto com Defeito (garantia);
-Produto em Desacordo com o Pedido.
Se o cliente detectar divergência no produto adquirido e o produto recebido, o mesmo tem 48 horas para entrar em contato (41) 999857268. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.